segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Ratos gigantes


Oiii gente stop tudo que vocês estão fazendo e foco no texto lol (quem não gosta de lê que se dane, mentira vídeos em breve lol). O tema de hoje é:

RATOS GIGANTES QUE VOCÊ ENCONTRA POR ACASO NA SUA RUA



Muita gente deve tá hóóóó que nojo, mais é fato meus cidadãos, isso pode acontecer com qualquer um, se ainda não aconteceu com você tome cuidado, pois pode acontecer (estamos no Brasil gente).
Antes de começar esta postagem, vamos a uma definição deste animal tão asqueroso, mas não se preocupe existe seres humanos piores.  

RATO: designação de mamíferos roedores da família dos murídeos (ñ sei o que é isso), larápio; gatuno (piada mais infame de quem fez este dicionário kkkkk); ladrão.

Meu Deus valei-me nossa senhora, creio no pai eterno, gente estamos nos dano aqui com a pior das espécies. Deveríamos ter uma lei que banisse esses seres DA FACE DA TERRA HAAAAAAAAAAAAAA... Para vocês terem noção eu vi uma ratazana gigante, comendo dois seres humano kkkkk (mentirinha)...
Mais para o nosso bem temos eles nosso defensores e que nunca nos deixarão na mão os:


Então gente não se preocupe que Lion-O, Cheetara

E o resto do povo ai vão te defender. Mentira isso é tudo mentira (olha a minha revolta) eles deixarão morrer na África do sul uma idosa de 77 anos (nem sabia que alguém vivia tanto lá na África, sem ser rico mais em fim) e uma criança de três anos olha ai.

 

 

Caros leitores tudo que eu acreditava é mentira eles são uma fraude, pior eles não existem (to chorando horrores). E o pior Papai Noel também não existe (eu tinha certeza que ele existia e lutou contra o Hulk ;( nossa isso não tem nada a ver mais tudo bem ) e agora e vou fazer um voto vou matar todos os ratos que existem, já comecei pelo o mouse do meu computador.

 

Então galera é isso espero que tenham gostado...




Siga-me no twitter: @Rafaelleiteolim






E me adicione no seu facebook: Fael Leite 




     Agora fique com essa imagem super engraçada de um rato brincando com o mouse.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário